quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sorteio!!!!!!

O blog arte e manhas da Vi está promovendo um sorteio desta cesta de pães.
Entre e participe também!
Link para participar: http://arteemanhasdavi.blogspot.com/

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Patchwork sem agulha

Estarei ministrando workshop com esta técnica no Ateliê Villa Gimari aqui em Caçapava.



Troquinha pronta!!

Embalando a troquinha, pra não correr o risco de ficar com o que tem dentro....
Prontinha, só esperando a hora de viajar!

CHÁ DE BEBÊ

Sábado 23 foi o chá de bebê da Patrícia e ela me pediu ajuda na decoração da mesa, aí fiz esse bolo de fraldas. Eu achei lindo! E quem foi também!
Peguei as roupinhas que ela já tinha e coloquei na decoração.
Notem o detalhe dos lacinhos nos copinhos de doces, disseram que não tenho o que fazer!
E aqui está ela esperando a Rafaela junto com a Amanda. 

GALINHA

Olhem que linda minha galinha porta milho, a cabeça é a tampa.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Verdade x Mentira

Esta postagem não se refere aos amigos da blogosfera, mas algo pela qual tenho passado e resolvi expor meu desabafo aqui.


Hoje em dia a palavra dita por si só não tem mais garantias, em tempos passados não era necessário notas, recibos, assinaturas ou outro documento para se dar ou ter garantia. Diz a frase de Erasmo Shallkitton: "Quando falamos a verdade, ainda assim somos vistos com desconfiança". Isso quer dizer que ainda falando a verdade temos que provar que estamos dizendo a verdade. A mentira é um desvio de caráter, de dissimulação e o pior: o mentiroso acredita nas suas mentiras! Quando era pequena minha mãe dizia que mentira tem pernas curtas, não vai muito longe logo se descobre a verdade, e o engraçado é que hoje ensino isso aos meus filhos,  e é nisso que espero hoje,  que a verdade venha a tona, porque existem seis coisa que aborrecem a Deus e a sétima a alma de Deus abomina: Olhos altivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente: Coração que maquina pensamentos viciosos; pés que se apressam a correr para o mal; Testemunha falsa que profere mentiras: e o que semeia contenda entre irmãos. Provérbios 6:15 a 19. Mas ainda confio na palavra de Deus em Malaquias 4:1 a 3: Pois eis que vem o dia e arde como fornalha; todos os soberbos e todos que cometem perversidade serão como o restolho; o dia que vem os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que não lhes deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas; saireis e saltareis como bezerros soltos na estrebaria. Pisareis os perversos, porque se farão cinzas debaixo da planta de vossos pés, naquele dia que prepararei, diz o Senhor dos Exércitos.

BANDEJA

Andei sumida quase uma semana, me desculpem mas a vida não pára!
Estava mexendo em algumas coisas minhas e achei a foto desta bandeja que fiz pra dar de presente de casamento com o convite dentro.
Espero que tenham gostado da idéia.
Bjus

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Gatos...

Eu sempre tive pavor de gatos, mas é pavor mesmo de entrar em estado de choque quando tem um no mesmo ambiente que eu, e se encostar em mim então desmaio. Aí uma amiga que sabe desse medo me pede pra pintar um trava porta pra ela e eu não ia dizer não né? Afinal é amiga. Aí ela trouxe a peça quando vi não acreditei, era um gato, fazer o que né pintei a contra gosto mas pintei e está aí o resultado.


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pra guardar de tudo

Sabe aqueles tambores que vem com textura para parede?
Pois acreditem é o próprio!
Fiz estes para o berçário da Igreja em que participo, não ficou uma graça? Pena que a fotógrafa aqui não tirou foto mais de pertinho.....

 Estes fiz pro quarto da minha filha.
Estes aqui cortei ao meio e  foi pra pousada Vinhas do Pinhal em Sto Ant. do Pinhal, usado pra decorar a parede de um chalé
E aqui está ele nu e cru.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CAPAS

Encomenda da Mariana
Encomenda entregue, 
 Encomenda da Ana Paula
Também da Ana Paula 

Troquinhaaaaaaaaaaa!!!!!!

Genteeeee, tô participando da minha primeira troquinha, ainda tô tentando entender como funciona, é sério não dêem risada, sempre vi em blogs que visitei e achei o máximo, mas agora tô dentro, e se vc quiser participar também vai lá no blog girassóis mágicos que a Michelle te explica como funciona e vc pode entrar na próxima . Quando chegar minha troquinha posto aqui pra vcs verem. Agora deixa eu ir lá que tenho que correr com os presentes da  minha troquinha.
Bjus mil


terça-feira, 12 de outubro de 2010

TULIPAS

Gente olha que lindo esse vaso de tulipas de madeira que ganhei de minha ex-sócia e amigona Débora. Quando achar as fotos do ateliê que nós tinhamos, posto aqui pra vcs verem.
Bjinhos carinhosos pra vcs!




GALINHAS

Fiz esse casal de encomenda, mas diminuí o molde pq o apartamento da cliente é um flat no Rio de Janeiro e não cabe coisas muito grande, o original é bem maior que esse.


CAPAS

Encomenda entregue para  Pra. Renata.

BONECA DE PANO

Fiz essa bonequinha pra minha filha Isabelle, amo fazer bonecas de pano.
Minha mãe diz que esqueço do mundo quando estou fazendo minhas bonecas. Em baixo da boneca detalhe da colcha que fiz pra Isa
Encomendas da boneca  mandar e-mail.
Bjus

segunda-feira, 11 de outubro de 2010



Fiz essa encomenda para psicóloga Lucilene, serve como porta pincéis, lápis ou o que você quiser

domingo, 10 de outubro de 2010

BOLSA

Encomenda entregue,bolsa grande ótima para levar material de artesanatos.

sábado, 9 de outubro de 2010

CAPAS


Capas de bíblia ou agenda, a marrom foi enviada para Belém do Pará e a lilás é da Júlia

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pintura


Uma coisa que amo é restauração de móveis, esse é um banco de igreja que pintei pra Pousada Vinhas do Pinhal em Sto Antonio do Pinhal. Que aliás é uma pousada linda vocês tem que conhecer.

Começando

Olá, hoje começa uma nova fase de minha vida, de blogueira, amo visitar blogs de artesanato e de tanta insistencia daqui de casa resolvi fazer o meu, espero que gostem de tudo que irei postar aqui.
Sucesso pra todos blogs e pro meu também,
Bjus
Lene